FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$150,00 PARA SP/RJ/MG/ES | USE O CUPOM PRIMEIRA10 E GANHE 10% DE DESCONTO NA PRIMEIRA COMPRA!
FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$150,00 PARA SP/RJ/MG/ES | USE O CUPOM PRIMEIRA10 E GANHE 10% DE DESCONTO NA PRIMEIRA COMPRA!

Troca, Devolução e Reembolso

A Bio Organics Brasil compromete-se com a satisfação de seus clientes em compras realizada no seu ambiente virtual oficial. Nossa política de reembolso, troca e devolução é comprometida com o código do consumidor. Então seguiremos passando os passos a serem tomados nessas ocasiões de reembolso, troca e devolução. 

 

Troca, Devolução e Reembolso.

 

  • Trocas - prazos e regras Seguindo o código do consumidor, é permitido a troca nas circunstâncias de arrependimento e defeito.

- Arrependimento (Prazo de 7 dias corridos após o recebimento)
- Defeito (Prazo de 30 dias corridos após o recebimento)

- O cliente deverá iniciar o processo realizando contato através do nosso WhatsApp (21) 99082-1014

- O cliente deverá apresentar foto por WhatsApp do estado do produto que deseja realizar a troca. 

- Só não será elegível a troca produtos que apresente vício por uso ou uso que não se caracterize como experimental. 

- A loja irá se responsabiliza pelo frete e será encaminhado ao cliente a etiqueta do frete de devolução para troca.

- O envio de devolução para troca deverá ser feito em uma caixa semelhante a recebida e com produto protegido para que não ocorra danos no produto devolvido em seu transporte. 

- O produto no qual deseja receber em troca deverá ser informado no início do processo no primeiro contato. 

- O produto no qual deverá receber em troca deverá ser igual ou com preço igualitário e deverá está disponível no estoque da loja virtual.

- O reenvio do produto elegível pelo cliente e a loja, em comum acordo, será realizado em até 3 dias úteis após o recebimento.

 

  • Devolução e Reembolso - prazos e regras Seguindo o código do consumidor, é permitido devolução nas circunstâncias de arrependimento ou defeito.

- Arrependimento (Prazo de 7 dias corridos após o recebimento)
- Defeito (Prazo de 30 dias corridos após o recebimento)

- O cliente deverá iniciar o processo realizando contato através do nosso WhatsApp (21) 99082-1014

- O cliente deverá apresentar foto por WhatsApp do estado do produto que deseja realizar a troca.

- Só não será elegível a devolução produtos que apresente vício por uso ou uso que não se caracterize como experimental. 

- A loja irá se responsabiliza pelo frete e será encaminhado ao cliente a etiqueta do frete de devolução.

- O envio de devolução deverá ser feito em uma caixa semelhante a recebida e com produto protegido para que não ocorra danos no produto. 

- O Reembolso será realizado no prazo de 30 dias corridos, após o início da solicitação. Desde que, a loja tenha recebido a devolução

 

Estamos a disposição para soluções amigas. 

Desde já agradecemos!

 

Pague com
  • Pix
  • Mercado Pago
Selos

BIO Comércio de Produtos Naturais - CNPJ: 42.902.458/0001-86 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade